Blog do Garotinho - Compromisso com a verdade

Blog do Garotinho - Deputado Federal - PR - Partido da Rapública. Sempre ao lado do Povo. Compromisso com a verdade. Fatos e opiniões a política do Rio de Janeiro e do Brasil . Garotinho foi Governador, Prefeito, Deputado Estatual, Presidente do Diretório Estadual do PR.

OVERVIEW

The site blogdogarotinho.com.br presently has a traffic ranking of zero (the lower the better). We have inspected seven pages within the web site blogdogarotinho.com.br and found seven hundred and twenty-one websites referring to blogdogarotinho.com.br. We were able to detect two social media accounts acquired by this website.
Pages Crawled
7
Links to this site
721
Social Links
2

BLOGDOGAROTINHO.COM.BR TRAFFIC

The site blogdogarotinho.com.br is seeing a alternation levels of traffic all through the year.
Traffic for blogdogarotinho.com.br

Date Range

1 week
1 month
3 months
This Year
Last Year
All time
Traffic ranking (by month) for blogdogarotinho.com.br

Date Range

All time
This Year
Last Year
Traffic ranking by day of the week for blogdogarotinho.com.br

Date Range

All time
This Year
Last Year
Last Month

LINKS TO DOMAIN

BLOG ABRA O OLHO CIDADÃO ADERE A CAMPANHA A FAVOR DA GREVE NO DETRAN-RJ

Políticos Donos de Posto do Detran-RJ. Videos de reportagem em geral. Segunda-feira, 16 de janeiro de 2012. Posse dos 250 concursados, Fernando Avelino faz mais promessas. CONVOCAÇÃO PARA REUNIÃO NO SINDICATO. A comissão convida a todos servidores da Autarqua para a reunião no sindicato, que acontecerá em 18 de janeiro de 2012. Quinta-feira, 5 de janeiro de 2012. Presidente do Detran-RJ discursa na posse dos 400 concursados.

Blog do Alberto Marques

BASTIDORES POLÍTICOS DA BAIXADA FLUMINENSE. Domingo, 17 de maio de 2015. Querem melar a Lava-Jato? SABOTAGEM NA PF EM CURITIBA. PODE DERRUBAR A LAVA JATO. DECIDE ENCARAR LULA EM 2018.

Amigos do Governador Garotinho

Coligação A Força do Povo. Clarissa Garotinho - Deputada Estadual. OUÇA E BAIXE AQUI OS. Blog do Garotinho - Compromisso com a Verdade. Portal do Garotinho - Compromisso com a Verdade. Partido da República do Rio de Janeiro. Instituto Republicano PR Aqui você faz a diferença. Fernando Peregrino 22 comprova mais uma mentira de Sérgio Cabral. A mim, mas a toda a minha família.

Amigos do Peregrino

Sexta-feira, 13 de julho de 2012.

Joilza Rangel

Terça-feira, 4 de setembro de 2012. Programa de Aceleração da Aprendizagem capacita professores. O objetivo das capacitações é aprimorar as atividades apresentadas em sala de aula e nos estudos dos livros oferecidos aos alunos da rede. Os desfiles da Semana da Pátria, com o t.

Blog do Adilson Ribeiro

Segunda-feira, 22 de março de 2010. PARA ACESSAR MEU NOVO BLOG CLIQUE AQUI. Um radialista e apresentador de TV que trabalha no setor de comunicação há mais de 30 anos. Atualmente faço o programa Adilson Ribeiro. Com na Rádio Itaperuna AM 1410; e na TV Itaperuna apresento os programas Adilson Ribeiro. Com, De Fato e de Direito e Repórter 21.

BLOG DO EX CESAR MAIA

Quarta-feira, 26 de novembro de 2008. Bem que avisamos que a campanha de Solange estava Triangulando. Acontece que ela perdeu a eleicao e ninguem se preocupou. Kassab fez o mesmo em Sao Paulo. Se a lei for cumprida devera ser KASSADO! Deu na folha de s. Maiores doadoras de Kassab têm contratos com a Prefeitura. Graças a essa triangulação, empresas podem doar para o DEM sem que sejam diretamente identificadas como colaboradoras de Kassab.

Fábio Ribeiro Campos em Verdade

Domingo, 19 de maio de 2013. CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR. Reparem bem que o CNPJ utilizado para enganar de Prefeitura de Campos é o mes.

WHAT DOES BLOGDOGAROTINHO.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of blogdogarotinho.com.br Mobile Screenshot of blogdogarotinho.com.br Tablet Screenshot of blogdogarotinho.com.br

BLOGDOGAROTINHO.COM.BR SERVER

We revealed that the main page on blogdogarotinho.com.br took six thousand four hundred and two milliseconds to load. I could not detect a SSL certificate, so we consider blogdogarotinho.com.br not secure.
Load time
6.402 secs
SSL
NOT SECURE
Internet Protocol
67.205.67.220

BROWSER ICON

SERVER OS

We discovered that blogdogarotinho.com.br is weilding the Microsoft-IIS/7.5 server.

HTML TITLE

Blog do Garotinho - Compromisso com a verdade

DESCRIPTION

Blog do Garotinho - Deputado Federal - PR - Partido da Rapública. Sempre ao lado do Povo. Compromisso com a verdade. Fatos e opiniões a política do Rio de Janeiro e do Brasil . Garotinho foi Governador, Prefeito, Deputado Estatual, Presidente do Diretório Estadual do PR.

PARSED CONTENT

The site states the following, "Segunda-feira, 19 de março de 2018." We observed that the web site said " Lula discursando na quinta-feira, no Fórum Social Mundial, em Salvador; abaixo falando aos metalúrgicos durante greve no ABC paulista nos anos 1970." It also stated " Quem conhece os protocolos dos arapongas sabe que quando falam em monitoramento, leia-se também infiltração nos partidos e movimentos que apoiam Lula. Na ditadura também eram plantados agitadores profissionais, basta lembrar do Cabo Anselmo. E não custa recordar, já que estamos relembrando ." The header had anthony as the highest ranking keyword. This keyword was followed by garotinho, blog, and rio which isn't as urgent as anthony. The other words the site uses is janeiro. campos is also included and could not be viewed by web crawlers.

SEEK MORE BUSINESSES

Blog do Garrote

Quinta-feira, 5 de março de 2015. Independente de nossa graduação, do tempo que temos de capoeira. O que você faz pela capoeira, a forma como você se dedica a ela, traz o retorno. cada capoeirista é representante dela. Alguns capoeiristas agem de forma que muitas vezes não nos orgulham com suas atitudes e condutas. A capoeira se questiona seu valor.

Blog do Gasparetto - Liderança, Gestão, Carreira, Planejamento, Pos Graduação presencial e a distância ead

A Importância da Cultura Organizacional para A Produtividade da Empresa. A importância da cultura organizacional para a produtividade da empresa. Saia da sua zona de conforto. A importante habilidade de delegar.

BLOG DO GASPARINI

Quinta-feira, 15 de março de 2018. Quarta-feira, 14 de março de 2018. Parabéns à querida cidade que me viu nascer! EM PARCERIA C.

Blog do Gastão

CPDL - Biblioteca de Partituras Corais em Domínio Público. Cantatas de Bach - canto e piano. CORAL E ORQUESTRA UCP - atualização da agenda - JA. CORAL E ORQUESTRA UCP - Missa de Abertura da Seman. Quarta-feira, 27 de janeiro de 2016. CORAL E ORQUESTRA UCP - atualização da agenda - JANEIRO E FEVEREIRO DE 2016.

Blog dos Gatos

Quarta-feira, 26 de outubro de 2016. Só que o mundo dá voltas e a nossa vez chegou. Aí teve o aniversário da caçula. E o bichano começou a emagrecer insanamente. Em uma semana, eu não tinha mais o meu gordo gostosinho, mas um gato magro, que dava pra sentir as vértebras e as costelas e dava para enxergar o quadril. E assim abrimos mais um capítulo nas nossas vidas. Terça-feira, 21 de julho de 2015. O tempo passa, mas continuamos sempre por aqui. Quinta-feira, 29 de agosto de 2013.